Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar de modo a qual existe e forçar o F-39 para ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, contudo ESTES caças seriam Ainda mais baratos e confiáveis de que ESTES F-35B.

Operar aeronaves F-35B seria bem difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Precisamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria amplamente…

para além da chuva por conhecimentos de que tenho obtido aqui no Poder Naval, agradeço pelo adjetivo “jovem” (não é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por cá pelo Poder Naval, contudo na vida real sou na faixa Destes 50 kkkkk.

Porém gostaria que pensasse também na questão orçamentária e na priorizaçãeste por meios de que as limitações de recursos impõe.

Tais como cá operariam em task unica, voce nem precisaria qual todos possuissem estações de combate e eletronica sofisticada, basta 1 deles, e os demais somente na banheira do aço.

Parece perfeito como um NAe de mfoidio porte do propulsão nuclear e pelo caso do se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho para abrigar o combustível qual será necessário para o navio.

A classe Makassar seria um parâmetro a se considerar de préstimos e custos razoáveis para tal substituição, de modo a servir do base a especificações próprias da Marinha.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada visite aqui de defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Apenas complementando, o chamado “vento no convoo” é resultado da composição vetorial do vento real usando o rumo/veloc do navio… o vento indicado para operações afoireas depende identicamente conjuntamente da aeronave e seu peso, para além do Espécie por faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes do vento”, específicos para este binômio navio-aeronave…

Sendo Assim sendo, exatamente a ser entusiasta da ideia por Teor porta aviões e defendendo de que este ideal seria termos 3 deles, compartilho da posiçãeste do certos colegas que os rejeitam, se for para deter opção meia-boca é melhor nem Teor e partirmos para outro sentido.

Precisamente várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas tais como uma “terceirização”, como a força logística da frota. 1 exemplo é o qual fazem os britânicos, usando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em tua maioria, do civis contratados.

Este Brasil por suas dimensões continental ja passou da hora e vez por deter uma marinha pujante defendendo este nosso interece geopolítico e deixar por ser pião por manobra.Parabé especialmentens aos idelizadores da marinha brasileira, é Assim sendo qual pensa uma Colossal NAÇÃEste.

E… a MB tem um oficial acompanhando o processo de aquisiçãeste e treinamentos do olho na opção Sea Gripen (notícia de 07.2017, ou seja, recente).

Pelo menos até de que o sonho por possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situaçãeste econômica Ainda mais adequada para sustentar estes meios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *